Tudo muda

by - September 27, 2015


Faz muito tempo que não uso meu blog pessoal. Parei com aquela mania de por em palavras tudo o que eu estava sentindo. Parei e comecei a guardar comigo mesma. Não sei o que aconteceu comigo, mas desde que fiz 24 eu já não penso mais em eternizar as coisas como antes. Muita coisa mudou desde então, e as mudanças foram necessárias, acho que isso acontece com todo mundo afinal.

Algumas coisas continuam iguais: eu continuo stalkeando aquelas mesmas pessoas de sempre, só pra saber se esta tudo bem... e ainda me chateio quando percebo que não. Eu quase não sinto saudade de casa, eu sinto saudade mesmo é de ter a minha mãe por perto, mas tento preencher minha cabeça com o pensamento de que um dia (mesmo de longe) eu possa ser algo que ela tenha pra se orgulhar.

Eu quase nao tenho mais aquela minha mania louca por coca-cola. Tenho mudado muito meus hábitos alimentares e eu me orgulho disso. Infelizmente, continuo gorda. haha

Acho que desde meu último namoro (aqueles de por status no perfil e tudo) minha vida nunca mais foi a mesma. Eu digo minha vida amorosa. Eu não reclamo muito, eu adoro ser solteira e acho que é uma fase necessária pra todos. Isso nos faz crescer, nos faz viver coisas incríveis e malucas... mas eu sinto falta de poder amar e fazer alguém feliz. Eu tenho esse amor, mas eu falo de um amor de homem e mulher, sabe? Eu sinto falta disso. Infelizmente nunca mais encontrei alguém que pudesse tapar esse buraco que ficou no meu coração. Sempre que aparece alguém vem junto o medo de me machucar outra vez e acaba não dando certo antes mesmo de acontecer...

É dificil estar sozinha, mas isso vem me transformado muito.

Eu não conseguiria descrever em palavras o tanto ja cresci e mudei em todo esse tempo fora de casa. Eu sei que é temporário, tudo é afinal. Mas sabe... as vezes me vem na cabeça: "o que será que vai acontecer comigo quando eu não puder mais ficar aqui?". As vezes isso me tira o sono. 

As vezes tudo que a gente precisa é viver 1 dia de cada vez.

You May Also Like

1 comments

  1. Que lindo! Boa sorte na vida.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)