4 meses

by - March 01, 2015

Para todos aqueles que sinto saudade


Desculpe a minha ausência. Eu sei que as vezes prometemos coisas que não sabemos se podemos ou não cumpri-las mas eu prometo que isso não significa que eu não sinta sua falta ou alguma coisa assim. Eu sinto. Eu sinto muito. Eu quero que você saiba que sempre me vem você na mente. Eu quero que você saiba que eu queria mais que tudo estar compartilhando a minha vida toda hora com você, mas eu descobri que isso me fere cada vez que quero te contar algo que eu queria estar vivendo proximo de você - ou com você -. As vezes eu deito na minha cama e parece que eu estou de férias, as vezes nada disso aqui parece ser real... eu sinto que logo estarei de volta pra casa e tudo poderá voltar a ser como antes mas eu sei que não vai. Eu fico triste por sempre perguntar sobre a sua vida e você dizer que - tudo esta igual - uma vez que isso é impossível. Eu também sinto vontade e curiosidade de saber como você esta mas eu entendo que talvez você não ache as coisas tão interessantes para que sinta vontade de compartilha-las comigo. Eu sei. Tudo aqui tem tornado um rumo e um caminho "normal". Quase tudo agora é normal... e quase nada mais é novidade. 

Eu sinto saudade de reclamar da minha vida chata, de ter passado o final de semana sozinha em casa ou de ter brigado com a minha mãe porque eu não limpei a casa direito mas eu escolhi me livrar disso por um tempo... e aqui estou eu num enorme desafio de preencher esse meu coração com coisas que que me fazem crescer. Amanhã faz 4 meses que eu sai de casa, que eu vim tentar uma coisa nova e que eu não achei que seria capaz... mas aqui estou eu, então agora eu tenho que fazer isso funcionar. As vezes pode parecer que eu não dou a minima pro que esta acontecendo por ai, mas toda vez que abro e vejo as coisas das pessoas que eu gosto eu só consigo pensar: "Eu queria tanto estar lá". Eu abri mão de um ano com todas as pessoas que eu gosto, conheço e confio em rumo de um caminho do qual eu não tenho controle nenhum. Eu não estou triste - eu estou feliz mas sentir saudade muitas vezes é doloroso e só quem esta aqui consegue entender sobre o que eu estou falando. 

Eu espero que você esteja bem. Queria que você soubesse que em todo o meu tempo livre eu penso em todos os momentos bons que tivemos e essa o jeito mais proximo que consigo estar de você. Mandar uma mensagem, uma foto, ou qualquer coisa assim não vai aliviar, só machuca mais e me faz sentir ainda mais saudade. Eu não sei se a melhor maneira de lidar com isso é essa, mas eu acho que tem funcionado um pouco. Ainda faltam 8 meses e parece muito dai, mas agora parece que eu fico vivendo em contagem regressiva pra tudo o que vou fazer - e isso é horrível -. 

Eu espero que você entenda, e que não se magoe comigo. Eu me magoaria, sinceramente. Mas eu espero que isso não te machuque tanto quanto tem me machucado. Sinto sua falta e espero que possamos estar em uma nova fase em breve.

Saudade,

Pâmella.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)