Tudo errado

by - August 26, 2014


Acordei e ja tinha perdido a hora. O que eu tinha pra fazer já ficou para trás. Eu perdi mais uma chance de resolver o que eu tinha pra fazer. O que ta acontecendo? Não posso perder a hora amanhã de novo, preciso ser diferente, mas eu disse isso ontem e hoje eu fiz tudo errado de novo e de novo e de novo. O que acontece? Eu não consigo mais sair do lugar. Dou um passo pra frente e três para trás. Ta tudo errado, tudo saindo fora do controle e parece que não consigo mudar tudo sozinha.

Eu me desespero.

Eu fui deitar e minha cabeça parece que queria explodir. Meus olhos estavam ardendo de sono mas eu tinha que planejar como meu dia ia ser amanhã, e passei tempo demais pensando no que ia fazer, acabei dormindo tarde, e repete. As vezes acho que vou mudar, mas tem algo que esta me puxando todo dia antes de dormir e ainda não sei o que é. Eu tenho pouco tempo pra mudar, eu sinto isso todos os dias. Eu to cansada de toda essa necessidade de mudança. Eu não quero que tudo mude toda hora. Eu não quero mudar todos os dias. Eu só quero acordar e conseguir fazer o que planejei a noite passada. Só isso. Nada mais que isso.

Eu queria sentir que não estou sozinha.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)