"It's better to have loved and lost than to never have loved at all."

by - August 25, 2014


Sometimes I think there is something wrong with me.
I just can't seem to fall in love. 
Now a lot of people would tell me not to worry. 
That I'm so young and I'll find someone eventually. 
But I can't help to notice all the people around me falling head over heels for each other and I'm just here waiting. Waiting to feel something, anything at all.


É hora de deixar você ir. Venho te mantendo em mim por muito tempo e agora eu tenho que deixar você ir. Você foi embora há muito tempo, mas agora eu tenho que libertá-lo de mim. Eu não te amo mais e não tenho certeza se amo a mim mesma já faz tempo. Cada traço do que existiu se perdeu no tempo. E isso é bom, porque você e eu não somos mais. Não existe mais. Nós não somos nada. 

É hora de eu deixar a raiva, a mágoa e o ressentimento. Eu não preciso mais disso. Claro, as vezes eu sinto muito ódio por você, mas é hora de colocá-lo de lado. Eu não te desejo o bem, mas eu não quero o seu mal. Eu quero que você vá para um bom caminho, só. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)