As coisas nunca acabam, enquanto a gente dá valor

by - July 02, 2014

Tamy, <3
Todo dia acordamos com pouca vontade de viver. É quando chegamos a beira de perder tudo o que demoramos tanto tempo pra conquistar, é que nos vemos no meio de um leve desespero de querer aproveitar tudo que a vida nos dá de bom. Antes de Junho acabar, eu estava tranquila, achando que tinha 80% de toda minha vida sob meu controle. O lado bom da vida é que ela permite que a gente caia na real antes mesmo de cair com a cara no chão, e essa é a melhor parte. Dessa vez eu não estou triste. Dessa vez eu não fiquei sem chão. Dessa vez doeu menos. Só de pensar que tudo aquilo que vivemos é só uma fase boa (ou ruim) já tira todo o peso de qualquer coisa que eu possa estar sentindo.

Carla, Carol, Tamy
Sabe qual é a melhor parte de perder coisas e pessoas? Ganhar tantas outras. Eu perdi uma coisa aqui, outra ali, mas eu ganhei tanto! E isso me deixa imensamente feliz e satisfeita com tudo que acontece nessa minha vida louca. O importante nessa vida é tentar e ir atrás, de tudo aquilo que queremos e sonhamos, e eu estou fazendo isso a cada novo dia. Eu só queria agradecer a tantas pequenas pessoas que deixaram o meu coração tão preenchido e feliz durante todo esse tempo.

Elas tudo <3
Obrigada por tudo. Hoje eu tenho certeza que tenho orgulho de ter feito parte de tudo o que tinha vocês. Vocês moram e sempre vão morar dentro do meu coração, aconteça o que acontecer. :)

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)