Sem título

by - May 07, 2014

@flickr

Para Ele 


Que bom foi encontra-lo mais uma vez. Sei lá, as vezes a vida precisa dar muitas voltas pra que então a gente possa se encontrar, se reencontrar - porque não? Eu perdi as contas de quantas "pequenas" histórias nós tivemos juntos nesse longo espaço de tempo. Também perdi as contas de quantas vezes eu quis o encontrar e desencontrei. De quantas vezes quis ligar e me desliguei. De quantas vezes os nossos caminhos tomaram rumos diferentes. Numa caixa velha eu guardo pequenas lembranças dele e de tudo que ele deixou no tempo em que ele passou e foi embora. Em 3 ou 4 anos ele sempre teve seu espaço no meu guarda-roupa e também em meu coração. Porque as vezes é assim que acontece: algumas coisas ficam. Eu guardo tudo que julgo importante pra mim. Eu guardo coisas para me lembrar. Eu guardo pra um dia mostrar a importancia que tudo teve pra mim (e ainda pode ter). Quando as lembranças são boas, os sentimentos também são. 

O único lugar que eu quero estar agora é no presente. É aqui que consigo ter controle. O passado já esta feito, o futuro eu pouco sei, mas no presente eu posso fazer o que eu quiser. É aqui que eu estou. Se eu pudesse escolher, viveria esse presente pra sempre. Mas nem eu, nem ele temos o controle de nada disso. Ninguém tem. E então, já que tenho algumas boas lembranças dele no meu passado, e dele no meu presente, porque não imaginar ele no meu futuro?

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)