Injusto

by - May 09, 2014

+Flickr 

Eu sei que não é justo eu chegar todos os dias e reclamar dos meus problemas pra você que deve tentar controlar da melhor maneira possível os seus. Não é justo que eu simplesmente descarregue toda minha carga negativa em alguem que só me quer bem. Eu sei disso, que droga, eu sei. Não é justo que eu brigue com você só porque eu estava puta com uma coisa idiota, eu sei que não é justo ficar brava porque queria ficar contigo mas você não pode. Eu sei que não é justo querer que você esteja mais presente do que já tem feito, porque você simplesmente tem uma vida ai, e tem que ser o melhor naquilo que faz (todos nós temos).

Eu sei de tudo isso,
e não é justo.

Tiro um tempo pra pensar na pessoa que estou sendo e não fico satisfeita. Algo me incomoda. As vezes é um vazio que tento preencher de alguma maneira mas que nunca me satisfaz. Eu tento todos os dias me afastar de algumas pessoas que só se aproximam de mim pra me sulgar. Eu sei que elas se aproximam só pra absorver o pouco de bom que sobram de mim em 24horas. E eu tento me afastar delas todos os dias. Eu to pirando. 

Eu tenho coragem.
Eu vou atrás do que eu quero.
Eu consigo passar por tudo isso...
Mas eu odeio sentir que estou longe demais de você.

Eu sei que você precisa de tempo, eu também preciso. Mas eu queria encontrar uma maneira que simplesmente me fizesse esquecer que você esta longe de mim quando eu mais preciso que você esteja perto. Eu queria sair, te levar pra jantar talvez, queria que você passeasse comigo, queria me esforçar pra te mostrar como estou boa, como eu mudei, mas se você não esta aqui, não tem graça, não tem porque eu ser boa - porque simplesmente ninguém vai notar. Percebe como meu animo pra tudo diminui? Sei que é loucura, e esse era o meu maior medo: me entregar totalmente, e me perder. Será que é justo com você? Comigo? Talvez eu esteja levando as coisas pra um lado que eu não deva levar. Sim. Eu estive pensando muito no futuro e esse foi o meu maior erro desde sempre. Sinceramente, as vezes sento na cama e não sei o que fazer.

Eu choro.
Só. 
Só isso.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)