Meu amigo

by - March 25, 2014

Tamara Lichtenstein

Ele tem os problemas dele, eu tenho os meus. Ele teve que passar por algo muito ruim pra aprender que o lado bom das coisas esta na simplicidade, e eu também. Ele me conhece há anos, e sabe que sou chata. Eu conheço ele há anos e sei que ele é tímido, que diz tudo sem dizer quase nada. Nos damos bem. Nós sabemos o quanto a vida e os relacionamentos machucam, desgastam, esgotam. Nós já passamos uma madrugada toda falando sobre onde erramos, e concordamos com cada parte. Nós nos damos bem, mas tem dias em que não gostamos de nos falar. Nós sabemos que logo vamos nos afastar de novo, mas que depois quando tudo voltar será como antes, que essa amizade não muda nunca. Nós sabemos que somos assim, controlados, loucos, intensos. Também sabemos que jamais poderiamos sonhar em ter qualquer coisa juntos, porque jamais daria certo. Então seguimos da maneira que dá, da maneira que cabe no momento. Ele é assim, eu sou assim. Ainda temos o mesmo sonho, de viver algo bom com alguém, de formar uma família, de ter um momento daqueles dos filmes em que todo mundo se reúne feliz pra celebrar o noivado do outro. Mas, porque será que alguém que tem algo tão em comum comigo não me atrai em absolutamente nada? Acho que é porque é o coração que escolhe.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)