Me chama, meu amor

by - March 25, 2014


Fiquei esperando você me ligar. Fiquei esperando uma explicação. Fiquei esperando a hora em que você ia dizer: "- para com isso, vamos fazer amor ao invés de ficar brigando". Fiquei esperando você querer passar um dia todo do meu lado fazendo nada, olhando o dia cair enquanto a gente se beijava devagar. Fiquei esperando sentir aquele arrepio enquanto você me beijava a nuca. Fiquei esperando poder chegar na sua casa a hora que eu quisesse. Fiquei esperando você me fazer uma surpresa depois do trabalho. Fiquei esperando você me chamar pra jantar. Fiquei esperando você bater na minha porta e dizer: "arruma as coisas, vamos embora daqui". Fiquei esperando nossas diferenças sumirem, somarem. 

Eu fiquei esperando demais. Eu fiquei sonhando enquanto a vida passava depressa. Enquanto eu surtava com as coisas mais simples. Fiquei querendo viver algo que eu não tinha e perdi os dias que me pertenciam. Fiquei deixando o presente de lado, os amigos, a família enquanto vivia em função de te amar - e só depois descobri que podia ter tudo isso e ainda ter você. Fiquei tentando te evitar pra ver se a dor passava, mas toda vez que eu me lembrava de te esquecer, eu estava lembrando de você. Eu fiquei contando os dias, as pessoas, as possibilidades de ser feliz, ao invés de simplesmente ser.

Eu sinto falta da parte ruim que me incomodava tanto. Porque era ela que me fazia forte. Que me fazia crescer. A dificuldade era minha escada, os obstáculos eram os meus degraus. E agora tudo parece meio dentro de uma zona de conforto que me sufoca. Não existem erros. Se eu acho que algo não esta certo - me livro dele. Se eu acho que algo me incomoda, eu me afasto. É mais fácil, entende?

Tudo é fácil demais agora - e não tem graça.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)