Longa viagem

by - March 27, 2014

Sakya Chan

Peguei minhas melhores roupas, deixei separadas em cima da cama. Separei os meus sapatos preferidos, algumas joias, 2 óculos escuros, 1 casaco quente, muitas meias, 3 pijamas e 2 livros. Deixei separado o carregador, a câmera, coloquei crédito no celular, e peguei o tripé da câmera. Deitei na cama em cima de todas as roupas que eu havia separado e fiquei pensando: "pra onde vou?" "pra onde quero ir?" e no meio desses pensamentos eu peguei no sono. No dia seguinte quando eu acordei tudo estava no lugar, foi quando cheguei a conclusão que toda vez que penso em ir embora pra qualquer outro lugar, eu estou sonhando - e quando acordo, me decepciono por voltar a estaca 0. As vezes tudo o que a gente tem são desejos de mudança, mas desejar não é o bastante, nunca foi. Então volto a dormir.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)