Ela

by - March 21, 2014

By: yayitscarolyn


Ela acabou comigo. Ela virou o meu mundo desde quando eu soube que ela existia. Ela me trouxe coisas boas, mas coisas tão ruins que eu senti muito medo. Ela me trouxe momentos e pessoas que eu achei que nunca fosse perder, mas que perdi. Ela me tornou uma pessoa melhor. Ela me fez querer dormir um dia inteiro quando eu estava triste. Me fez querer viajar pelo mundo. Ela me fez mal. Ela me fez feliz. Ela me deixou louca. Ela me fez acreditar que eu não ia dar conta. Ela me fez acreditar que eu tinha encontrado o amor da minha vida, mas depois tirou isso de mim. Ela me fez ter certezas e incertezas. Ela me mostrou tudo. Ela me deu uma família pra amar, me deu amigos. Ela me tirou algumas pessoas que eu amava demais, que eu precisava. Ela foi egoísta tantas vezes... Ela foi essencial. Ela foi incrível. Ela foi má. Ela me fez sonhar, mas me mostrou que é preciso escolher bem antes de sair achando que pode fazer tudo. Ela é mais presente do que qualquer pessoa ou qualquer coisa que possa existir. Eu a amo na mesma intensidade que eu a odeio. Eu aprendi a conviver com ela, todos os dias. Eu aprendi a aceita-la - mesmo que as vezes seja foda. Eu aprendi tantas coisas com ela... E eu só tenho que agradecer. Ela é simplesmente linda. É por ela que eu estou aqui. É por ela que eu tenho que continuar. É exclusivamente por ela, e por mim. Por nós duas.

Obrigada, vida.
Você tem sido essencial. 

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)