É melhor assim

by - March 31, 2014

@flickr

Eu não estou pronta. Eu não quero um relacionamento. Eu não quero te machucar. Eu as vezes quero que você goste de mim, eu sinto necessidade de ser amada, mas não é justo, entende? Eu não posso retribuir. Eu sinto como se eu estivesse traindo aquilo que sinto. Eu não posso devolver tudo que você me dá. Eu tentei... Eu já pensei em milhares e centenas de formas de demonstrar que eu realmente tentei, mas tudo aqui dentro de mim é tão difícil quanto ir para os EUA sem saber falar inglês - não sei nem por onde começar, e me perco em gestos que não significam exatamente aquilo que quero dizer.

Eu estou sendo sincera. Eu te adoro, eu gosto muito de você. Eu gosto muito dos sorrisos que a gente dá. Da felicidade momentânea, mas infelizmente eu não posso te amar. Um dia talvez, mas hoje não. Eu não quero soltar um "eu te amo" sendo que eu realmente não estarei sentindo. Gostar é diferente de amar. Não menos importante, mas é diferente. Existem certas coisas que você faria por quem você gosta, mas existem outras tantas que só se faz por quem ama. 

Por favor, não me ame. Não goste de mim. Eu não quero que você se magoe. E sim, as vezes sinto que sou como uma rosa cheia de espinhos prestes a te machucar. E eu não quero. Você não merece. Cada um merece algo único e especial. Assim como eu mereço, mas que sei lá onde se encontra. Sei lá se quero realmente encontrar. Eu só sei que não quero... não quero mais machucar você, nem ninguém.

Vai ser melhor assim.

You May Also Like

1 comments

  1. cade voce? minhas tardes não serão mais as mesmas sem voce no twitter =(

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)