Vinte e três anos.

by - January 19, 2014

Lancaster, PA

Me sinto mais velha, mais madura. Sei que vinte e três anos não são quase nada comparados com os quarenta e tantos de minha mãe, de alguns amigos mais velhos que fiz, da minha avó que sabe até como participar de promoções no facebook, mas também sei que esse vinte e três anos são cheios de histórias tristes e felizes que sempre tenho orgulho de falar. Nos últimos meses aconteceram um turbilhão de coisas que nem que eu quisesse conseguiria descrever num texto breve de 1024 caracteres, mas escolhi o dia do meu aniversário exclusivamente para agradecer. O que quero agradecer? A minha família que sempre me ajuda em tudo que eu preciso, que sei que posso contar mesmo que não seja o mesmo sangue circulando em nossas veias, aos amigos distantes que sempre ajudam com palavras amigas, aos amigos que fiz no trabalho e que sinto falta daquela conversa sincera e diária sobre os últimos acontecimentos, aos amigos dos meus amigos que foram amorosos quando eu precisei e viraram meus amigos também, a todos os namoros que tive até hoje e que não deram certo mas que me deixaram um grande aprendizado, a todas as pequenas participações de cada um em minha vida, que me ajudaram a ser e conhecer coisas que eu jamais poderia imaginar. OBRIGADA! São só vinte e três anos mas eu não podia deixar de compartilhar com todas essas pessoas especiais e agradecer por ter aprendido tanto. Eu poderia citar cada um aqui mas não é necessário porque quem participou um pouco de tudo até hoje sabe a importância que tem! Muito obrigada por tudo do fundinho do meu coração.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)