"Você não vai me perder, esse só não é o momento"

by - December 21, 2013

T. Alexia

De que momento cruel estamos falando? Do momento em que queremos mas não podemos ter? Do momento em que outras e quaisquer pessoas são mais importantes do que eu? Do momento em que os universos são diferentes mesmo sendo o mesmo? Soa confuso, eu sei disso. É assim que eu me sinto também. Como posso perder algo que sequer nunca tive? É impossível. Eu tento entender a linha tênue entre o que tenho e gostaria de ter, e chego a conclusão de que é quase nada.


Se tem uma coisa que aprendi nos últimos meses é que não podemos cobrar. É injusto cobrar do outro um amor, uma atenção, um carinho, um cuidado que eles não podem nos dar. A vida é assim: uns dão muito, outros não tem o que dar. E o que você pode fazer pra mudar isso? Simplesmente não desista de se doar. Não desista de doar aquilo que sente pras pessoas que ama. 

Eu não vou perder. Eu não estou aqui pra perder. Esse sim é o momento. Esse é o meu momento de crescer, de ir atrás do que eu quero, de tirar forças de onde eu nem imagino. Sim, esse é o meu, o seu, o nosso momento e de quem mais quiser que seja. 2013 vai terminar do jeito mais triste de todos pra que eu consiga começar 2014 com a cabeça aberta e o coração mais tranquilo.

O amor só existe pra algumas pessoas quando realmente elas chegam naquele eterno "ponto", aquele que todo mundo chega um dia na vida, o ponto de perde-lo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)