Uma notícia boa

by - December 04, 2013

  • Conversa iniciada hoje
  • Cirillo Bruno
    Cirillo Bruno
    Olá, Pâmella!
    Obrigado pelo parabéns-pra-você-stuff!
    A máquina chegou sexta-feira retrasada... Era pra eu ter te escrito antes, mas a razão da demora é que eu não tinha uma foto decente pra te enviar haha Sério, minha vida como fotógrafo se resumiu em uma 'perseguição' para tirar uma foto de um gato que nunca mais apareceu*, tirar fotos de mais gatos** e dos nossos quadros. Espero que você não pare de ler por aqui depois disso haha Mas antes de eu explicar essa história, vamos aos atributos da câmera: Ela é tudo o que a gente precisava! Sério, nossa felicidade com ela é máxima...
    Além disso, você nos indicou uma máquina com propriedades mágicas: tudo parece ficar mais bonito sob as lentes dela! Muuuito obrigado pela dica e se a gente não estivesse trabalhando tanto para construir nosso nome no mercado de arte - e então sobrasse algum tempo para fazer qualquer outra coisa que não pintar incansavelmente quadros - eu juro que esculpiríamos um busto seu e o colocaríamos no meio da praça pública mais importante da cidade! rs
    Vi que você fez uma nova tatuagem... Reza a lenda que quem faz a primeira não para mais... Procede? Como eu fujo de qualquer coisa que possa me causar o mínimo de dor, eu admiro pra caramba quem tem a coragem de fazer uma tatuagem... quem faz uma e ainda volta pra segunda, pra terceira eu considero quase um herói rs
    Conforme exigido, seguem algumas fotos que tiramos...
    *Da porta do ateliê, dá pra ver a parte externa da nossa casa, e o gato da vizinha, o Jorge - o mesmo que postamos no Instagram - vive rondando o muro e o telhado daqui de casa. Foi aí que nós tivemos a brilhante ideia de tirar quantas fotos possíveis do gato, porque ele é bastante fotogênico e a qualidade da imagem ficava incrível, o que fez com que nos sentíssemos especiais, verdadeiros fotógrafos.... haha Mas enfim, acho que o gato ficou traumatizado com a quantidade de flashes, porque ele nunca mais voltou depois disso...
    **Uma gata apareceu prenha na minha vó, e dela nasceram 5 gatinhos, que rapidamente se tornaram o xodó da família inteira - do tipo que o grande tópico ao telefone e nos encontros pessoais é 'e os gatinhos/ como estão os gatinhos?' haha Esse das fotos é o Branquinho - não que esse seja o nome dele, mas é a forma pela qual atende. Aí, tem a foto do meu avô... nós adoramos o efeito PeB, e é o que sobra se excluirmos as fotos dos felinos...
    Sentimos a necessidade de nomear a máquina... Escolhemos Pâmella... Achamos que devia saber.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)