Tatuagem - Coruja

by - December 09, 2013

Pra quem não sabe (e vai ficar sabendo agora) no último domingo eu finalmente terminei minha tatuagem do braço. Bom, eu não tinha ideia do que ia fazer, até que fui bolando e bolando e com a ajuda do meu tatuador finalmente a minha tatuagem feia e sem graça do braço tomou forma e cor e me fez gostar muito mais dela do que antes :D

Eu não gostava da minha tatuagem do braço, porque a rosa não tinha ficado do jeito que eu havia imaginado. E era a tatuagem que eu menos gostava, pra não dizer que eu odiava. Então eu decidi mudar isso pra ver se assim eu começava a gostar de todas elas. Quem fez o desenho da segunda rosa, e da coruja dentro da moldura foi o meu tatuador Anderson. Eu mandei 3 referencias diferentes pra ele de corujas que eu achei legal, e ele fez uma só pra mim! :)



O primeiro desenho eu não curti muito, porque a coruja tinha ficado com cara de má, e então expliquei pra ele mais ou menos o que queria mudar e já na segunda alteração ela ficou perfeita. Eu gostei muito do desenho e então resolvi fazer tudo em um dia só. Riscar, sombrear e pintar. Olha, eu não recomendo. Dói muito, machuca muito a pele e demora demais. Se você tiver tempo e dinheiro, eu recomendo que você vá fazendo aos poucos. Sim, eu sou maluca e quis sofrer uma vez só. Pra minha sorte, a minha cicatrização é muito boa, e em exatamente 1 semana ela estava cicatrizada. 

Uma dica que eu dou é: não copie desenhos de tatuagens alheias. Sério: isso é muito chato. Além do mais tatuagem é identidade, você precisa ter algo que é só seu, entende? Uma coisa é você se "inspirar" no desenho de alguém, outra é você ir, e copiar. É feio, apenas parem.


Esse foi o resultado final. Agora minha rosa feia tinha outra rosa pra fazer companhia e uma coruja bonitinha. Meu braço ficou bem inchado porque ele realmente foi "massacrado" nesse dia, tadinho. Depois eu posto mais fotos da tatuagem cicatrizada e com o braço normal rs É isso. Quem quiser e morar em SP eu super indico o Anderson. Ele tem estúdio na Frei Caneca e em Interlagos, da pra escolher :)

Xoxo

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)