Sigo forte.

by - December 18, 2013

Hoje foi mais um dia de 2013 (que parece que tem sido eterno) que foi extremamente difícil não só pra mim, mas pra uma equipe inteira de amigos, companheiros que acabei fazendo nesses quase dois anos de Projeto. Fazendo um balanço, eu cheguei a abrir mão disso o que me fez arrepender profundamente, porque foi graças a ele que consegui muito de minha vida até hoje. Infelizmente esse final de ano não foi como eu esperava. Mas até ai, o ano inteiro não saiu como eu planejei. Me decepcionei muito com todos os planos que fiz e que não deram certo. Foi um ano difícil. Esse não é um post de balanço, na verdade é mais um post de registro, e também de agradecimento a tudo que aconteceu durante todo esse tempo. Todas as perdas e ganhos.


Ely


Todos nós criamos um laço muito grande um com o outro, e eu tenho certeza que a parte que vai deixar mais saudade é o companheirismo, a amizade sincera, as risadas, tudo. Meu coração aperta cada vez que a vida me mostra que ela esta aqui pra fazer com que tudo mude. E tudo veio mudando. Tudo mudou. E só tenho a agradecer o tanto de raiva que passei pra aprender que a vida não é do meu jeito. Que eu tenho que ouvir mais. Que eu tenho que ceder. Então, obrigada, por tudo. Fica aqui algumas fotos do dia de hoje, do almoço, do companheirismo, da reta final dessa fase que esta chegando ao fim.

Tiago, Carol, Edson, Ely

Tamy, Ely, Guilherme

Tamy, Carla, Douglas



Joyce, Jean, Tamy, Ely, Edson, Carla

<3

Tamy, Diego, Fabiola, Bruno, Ely, Eduardo

Melhores garçons rs 


Obrigada amigos. Vocês foram demais. Espero que a gente continue sonhando, vivendo, e agradecendo por tudo que Deus e a vida nos trás. Temos saúde, força, somos jovens e temos muita vida pela frente. Agora é começar uma nova fase, com mais força e garra. É isso. Sentirei muita falta de todos vocês, de tudo que envolveu nossas vidas e nosso Projeto. 

Até um dia.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)