Me espera?

by - December 03, 2013

Se eu pudesse fazer um pedido hoje, qualquer pedido eu faria: por favor por favorzinho me espere antes de ir embora? Eu sei que as coisas não funcionam assim, mas eu sei também que se a gente desejar muito algo, ele realmente pode acontecer. Queria tanto olhar nesses olhos azuis de novo, ouvir suas frases de bom humor, e te abraçar como em dezembro de 2012. 

Dia 24 vai fazer 1 ano. Será que você me espera por mais 1 mês?

Eu sinto que esse ano de 2013 eu já perdi coisas demais, pessoas demais. Não queria perder você em 2013. Não queria que você fosse embora e que eu também não pudesse me despedir de alguém que há 1 ano atrás pulsava vida. Eu sei que é maluco desejar isso, eu sei que talvez você já esteja cansado de esperar, mas hoje quando a minha mãe pegou o avião eu senti um aperto no peito como se você não fosse me esperar. Mas sabe, se você não puder tudo bem. Eu vou entender, assim como eu tive que entender a ida de minha avó. Assim como tive que perdoar as pessoas que me avisaram de sua morte tarde demais pra que eu pudesse pegar um avião e segurar suas mãos frias. Eu fazia questão. 

Eu sinto que você esta se despedindo, e eu sei que a vida em outro lugar deve ser melhor que aqui. Que tudo deve ser tranquilo, e talvez lá more a paz que a gente tanto procura a vida inteira. Então... Se puder me esperar, me espere. Se não puder, a única coisa que eu quero é que você vá em paz. 

Seus olhos são lindos.
Seu amor, toda a nossa família.

Obrigada.

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)