In Love

by - December 15, 2013

Foto: zhrdvs

Estou apaixonada. Ou penso que estou. A verdade é que eu não sei. Tive poucos namorados nessa vida. Mais sei que cada um deles deve algo que pra mim, era perfeito. Teve o que dizia as palavras certas, teve o que cuidava de mim, e teve o que me amava. Todos tinham defeitos - nenhum deles estava perto da perfeição. Eu sei que todos me amaram. Mais pouco de cada um ficou em mim. Eu não soube até hoje como é ter um namorado perfeito, ideal. A verdade é que talvez eu nunca tenha. O que eu sei é que eu quero ama-lo. Ama-lo de verdade, pra valer. Mesmo que seja difícil, eu ainda assim quero ama-lo, porque o amor é mesmo difícil. Mas principalmente, eu quero ama-lo como ele merece. Quero ama-lo incondicionalmente e apreciar todas as suas qualidades mais que todos os seus defeitos. Dizem que não sabemos o que temos até perder, e eu acho que quem disse isso tinha razão. Tenho muito medo de perder ou já ter perdido a única coisa boa que tive em minha vida, mas talvez esse seja o ponto, realmente encontrar, mesmo que eu tenha perdido. Quero conhecer outras pessoas, que me façam feliz e quero faze-las felizes também. Quer ter esperança, planos, pra então permitir que meu coração seja partido. 


Eu não sei. Eu realmente não sei. Tudo o que eu sei é que existe alguém pra mim, assim como eu sei que existo pra fazer alguém feliz. Talvez eu ja tenha encontrado, talvez esteja aqui, ou lá. O que eu sei mesmo é quero viver com amor, pra que eu possa aprecia-lo todos os dias.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)