Festas de fim de ano

by - December 16, 2013

WeHeartIt

Tenho duas semanas e esse final de ano nunca me pareceu tão curto. Eu queria muito ter mais tempo, mais dias, o que foi que aconteceu com aquele eterno dezembro? Não sei. Ele anda passando rápido, voando. Tenho muito o que fazer, e pouco tempo pra agir. Mas esse final de ano tá gostoso. Quanto mais ocupada eu fico, mais rápido o tempo passa, e isso é realmente muito bom. Muito muito bom.

Ainda não sei onde nem como vai ser esse natal, já que vou passar ele trabalhando, mas a única coisa que eu espero é que seja bom. Que tenha paz, que não tenha briga nem gente falando mal um do outro. Que tenha realmente aquele clima de Natal, só que de verdade. É isso que eu espero. Também espero, que todos que gosto passem em paz. Que em cada canto, cada um esteja feliz de sua maneira.

Paz :)

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)