11, último dia 11 de 2013.

by - December 12, 2013


Eu levantei bem cedo e fiquei correndo o dia todo. Fui até a reunião da ONG pra falar da festa do final de semana, e enquanto eu conhecia aquelas histórias a minha cabeça estava em outro lugar bem fora dali. Sai correndo da reunião e demorei mais ou menos 10 minutos pra chegar na Reserva Cultural onde ia passar o filme que eu esperei tanto tempo pra ver. Minha poltrona foi a 11, pra combinar com o dia. Sai do cinema em estado de choque. Corri mais um vez pra pegar o último trem de volta pra casa e quase fiquei na rua. Cheguei exausta e tudo que eu queria era um banho longo e quente pra poder chorar no silêncio do banheiro enquanto a água limpava meu corpo e simbolicamente minha alma. Eu precisava chorar. Precisava aliviar e compartilhar tudo o que eu estava sentindo e fiz isso. A noite durou só 3 horas pra mim e eu já tive que levantar de novo pra poder ir trabalhar, mas de uma coisa eu tenho certeza: o último dia 11 desse ano, foi simplesmente marcante pra mim como a tatuagem que tenho na pele e sinceramente eu só tenho a agradecer por isso. Que os próximos 12 dias 11 do ano que vem possam ser muito melhor do que os de 2013. Que assim seja.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)