"Você pensa mais do que eu"

by - November 13, 2013

Foto:by Christian Pitschl 

Hoje eu dormi demais. Acordei as 5h da manhã de um pesadelo horrível e tudo que eu queria era poder dormir mais. Sabe aqueles dias em que a gente simplesmente acorda e se pudesse não falaria com ninguém? Hoje é um dia desses. Eu queria ficar deitada na minha cama olhando pro nada e pensando no que eu gostaria de fazer ao invés de levantar e ir encarar a vida.

O meu maior defeito é ter a imbecíl necessidade de dizer o que estou sentindo o tempo todo. Que grande merda é essa que não consigo passar a vida sem dizer o quanto me sinto bem e mal ao mesmo tempo? Eu não sei porque eu resolvo dizer o que estou sentindo ao invés de guardar cada parte do pouco que é aflorado. Infelizmente estou me transformando em alguém que eu jamais gostaria. Jamais manteria uma amizade ou tão pouco teria qualquer tipo de envolvimento.

Estou aprendendo a dizer menos o que sinto, e a tratar as pessoas que amo da mesma forma com que elas tem me tratado. A verdade é que não estou satisfeita hoje, e faria tudo diferente, mas não posso.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)