Send

by - November 08, 2013


Minha cabeça dói. Eu mal sei como estou aqui fazendo o que tenho que fazer. Tem dias em que é fácil passar por algumas coisas, mas tem dias que parece que os problemas nunca vão acabar. As vezes sinto que erro por ser como sou, mas cheguei a conclusão de que não sou um erro. Ninguém é.

Vou abrir o e-mail e escrever alguma coisa. 

Bom dia,
Logo quando liguei meu computador hoje vi a sua foto, incrível como uma simples fotografia pode nos trazer coisas tão boas e nos fazer sentir como se tivesse realmente perto daquele momento que aconteceu mas que não pudemos participar. Infelizmente existem muitos momentos acontecendo com você, e a única coisa que consigo é acompanhar... de longe. Mas ainda assim eu gosto, porque você tem um sorriso tão incrível em cada uma delas, que me faz acreditar que você esta onde realmente deveria estar, que é feliz do seu jeito e que não é justo eu me entristecer por não estar nele. Espero que logo eu possa ter uma foto nossa com o mesmo sorriso, tenho certeza que depois vou ficar olhando pra ela e matando a saudade de um dia bom; de um momento único que pode não voltar mais. Resolvi te dizer isso porque acabo de sentir como se estivesse num momento que não estive, simplesmente pela forte vontade de estar. Esquisito né? Mas não estranhe. É saudade.

A linha ficou piscando e eu pensando se escrevia mais alguma coisa. Achei melhor não. Pra ser sincera eu nem gostei desse e-mail e resolvi apaga-lo. Eu ia mandar, mas não achei ele bom o suficiente. Tem dias em que a gente escreve coisas boas, e tem dia que parece que são só palavras. Mas não é. Nunca é. Mais que palavras que se combinam e completam uma frase bonita, é a prova de que tudo que esta escrito ali tem um pouco de tudo que sinto. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)