Porque eu achei que ele iria se lembrar?

by - November 04, 2013

Lembro de como eu fiquei empolgada. Caramba, essa era minha chance de ter a minha data de uma forma diferente daqueles outros 22 anos passados. Era o meu dia, o dia em que eu ia fazer os 23 anos da forma mais legal e incrível de todas, mas hoje, exatamente hoje eu percebi que esse dia do qual estou contando os dias pra que aconteça foi esquecido. Porque eu achei que ele iria se lembrar?


Eu sou uma tola. Eu achei que ele estivesse contando os dias como eu, mas eu sempre pareço mais atenda a todos os detalhes do que todos os envolvidos. Porque é sempre assim? Porque os 23 anos não podiam sair exatamente da maneira que eu vinha planejando em minha cabeça? Porque tudo sempre tem que sair do controle? Realmente... Eu tenho que parar de viver o amanhã e sempre me decepcionar com o hoje. Provavelmente vou estar sozinha em algum lugar que não conheço, tomando um café bem quente e escrevendo como esta sendo o dia em que vou estar completando 23 anos.

É dezenove de janeiro de dois mil e treze.
Mas só eu sei que faltam dois meses e quinze dias. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)