o fim de um ciclo, o inicio de outro

by - November 11, 2013

Equipe A2 fotografia / out 2013
Hoje começamos um novo ciclo com 1 a mais e 1 a menos. Justo seria se todos os novos ciclos da vida pudessem permanecer as mesmas pessoas queridas que conhecemos durante eles. Estou feliz por alguns, infeliz por outros e no meio desse impasse não sei o que realmente deveria estar sentindo, mas gostaria de dizer que perdi alguém com quem dividia todos os dias minhas novidades, aflições, tudo. Não vai ser mais a mesma coisa, todos nós sabemos disso. Mas há muito por vir, e apesar de sentir medo eu sei que posso sentir mais coragem pra poder enfrentar mais uma fase difícil que esta por vir, e que juntos vamos conseguir e quem sabe criar mais laços que tragam bons frutos.

Eu escrevi uma carta de despedida a querida Cris, porque não queria e nem saberia dizer pessoalmente o quanto ela foi importante pra mim nesses quase 2 anos de convivencia. Foi com ela que passei mais tempo que com qualquer outra pessoa nesse tempo todo. Sou muito grata a tudo. E quero guardar aqui a sua linda resposta a minha carta:

10-Novembro-2013
Oi, Pâmella!

Li sua carta, e ainda bem que ela foi escrita. Tb não gosto de despedidas, ainda mais, quando são pessoas ligadas a mim e que carrego dentro do meu coração. Concordo com vc! Sou brava! Exigente comigo e com os outros e não consigo relaxar quando a responsabilidade é minha. Aprendi com vc, a Carla e Tamy a dar mais risadas de nós mesmos e não nos levarmos tão a sério. É esquisito dizer isso, considerando que sou a mais velha de todos vcs. Mas a verdade é esta, saio do projeto preenchida de carinho, atenção, diversão, talento, comprometimento, solidariedade, afetividade e muita troca de experiências. Menina de 14 anos! Vc está crescendo! As vezes mau humorada, brava, amiga e cheios de dilemas.Tentei dar algumas respostas segundo tudo que vivi até então, entretanto, não posso te enganar, vc vai ter de trilhar o seu caminho, com seu repertório e seu olhar. Não tenha medo, sempre será melhor vivenciarmos do que fingir que nada está acontecendo. Gostaria que vc soubesse que vc é meu braço direito, viramos uma dupla, com gênios dificeis, olhares dispares, mas muita curiosidade. Acredite nos seus sonhos, és nova e cheia de energia!!!

Já tô chorando!Ajude o G. e o E. em nome de tudo que construimos, e principalmente da FOTOGRAFIA. Gostaria muito poder levá-la comigo para continuarmos esta parceria, mas tem coisas na vida que fogem ao nosso controle e não podemos ter os nossos desejos atendidos.

Desejo que sua vida tenha flores para te alegrar! Te  trazer Paz e Esperança! Vc merece! Neste momento meu coração está muito mexido: alegre pelas férias, triste por ter deixado vcs tão repentinamente e com medo deste novo projeto. Tudo isto faz parte, vou ter que assimilar!

Nos falamos para organizarmos o nosso encontro de Natal em casa!
Boa sorte.

Bjo grande,
Cris.

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)