Não há graça, se não há amor.

by - November 04, 2013


Não adianta tentar se envolver com quem não faz seu coração bater mais forte. Não adiantar tentar substituir o que você quer ter com "aquele" alguém com "aquela" outra pessoa. Não adianta você se enganar, enganar o outro e levar essa vida sem graça tentando ter uma coisa que você não tem. Não tente. Sério, não tente nada com ninguém. Não adianta você se machucar com sentimentos vazios e fazer o outro transbordar coisas boas em uma pessoa que não tem nada a lhe retribuir. Não adianta você agir errado com que age certo com você. Não há graça se não há amor.

Não adianta você pensar com a cabeça debaixo se no fundo é seu coração que dá a sentença final. Não adianta você fazer com que a sua falta de beijo na boca ou de sexo seja preenchida com alguém que não te dá tudo aquilo com amor. Não adianta você matar sua vontade de necessidades carnais, se você vai deitar na cama e pensar naquela pessoa que você ama e sente tanta falta. Simplesmente não adianta. 

Óbvio que é difícil sair de casa e ver tantas pessoas de mãos dadas na rua, no shopping, no cinema, no trabalho. Parece que "o amor esta no ar" mas que só você esta ali, sozinho e triste. A gente escolhe sempre se quer ver o copo meio cheio ou meio vazio. Então se você realmente quer uma coisa, não importa todas as outras. Apenas saia, aprenda a fazer as coisas sozinho, se distraia e faça a saudade ser preenchida por coisas úteis, por coisas que te façam bem. Só isso.

É muito difícil colocar isso em pratica, e só eu sei o quanto vem sendo difícil não me sentir sozinha. Como é estranho entrar numa sala de cinema sozinha, almoçar e depois ler um livro. Simplesmente é foda pra caralho. As pessoas hoje em dia querem estar com alguém, não importa com quem. Hoje eu não quero isso - eu quero estar feliz. Mesmo que seja sozinha. 

Quero aprender a estar bem comigo mesma.
O que vier depois disso, será uma coisa boa.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)