Muita coisa mudou, não só o telefone.

by - November 09, 2013

by cpham_

Assunto: Olá...
Pandora, bom dia.

Estou ligando há vários dias e seu telefone está como fora de área. O numero do telefone mudou??? Numero que tenho: *****-1874. Mas, sendo tarde, mas muito tarde mesmo, parabéns pelo dia da criança no dia te liguei.

Te adoro sempre.

Bjs
Francisco
Rota: 746 -1914



-

Assunto: RE: Olá...
Olá! Tudo bem? Fiquei esperando seu telefone até hoje, alias faz muito tempo que te pedi o numero você disse que me mandava um e-mail com o numero e cadê? Eu to temporariamente sem telefone... vendi o meu aparelho e o meu chip não cabe em outros celulares, ai vou voltar a usar ele só quando eu voltar de viagem em janeiro... mas por enquanto é por aqui só rs 

Obrigada por sempre lembrar de mim!
E eu não esqueci do seu aniversário (falando em atraso)
mas voce nao deixa nenhum telefone!!!!!!!! rs

Um beijão!
Pâmella

-

Tudo beleza. paaamm! Jamais esquecerei de vc, pois estará sempre do lado esquerdo do meu peito. Atualmente estou viajando mais para o nordeste, tenho ficado pouco no Rj. Mas quando for a SP te ligo, ok? Demorei ter telefone celular e usei somente uma semana, e fui para Jericoacoara -CE , e o danado caiu no mar e perdi a garantia, e estou revoltado. Assim que comprar outro te passo o numero. O telefone do trabalho é 021-****-1914, e na minha nova residencia em Saquarema ainda não
tenho telefone. Vai para outra turnê na Europa? Tá chique hein, rsrsr. Beijos para todos aí.

Sds,
Francisco
Rota: 746 -1914

-

Ah sim, entendi! hahahaha não, claro que não! Puxa você sempre deixa que aconteça acidentes ao seu celular. Ainda bem que você sempre arruma outro! hahahaha Vou sair de férias do trabalho e dessa vez vou conhecer os EUA! Vou para Philadelphia, Lancaster, New York e Maryland! Estou animada mas com medo, pois vai ser a minha primeira viagem sozinha... Mas acho que vai ser bem legal! Te conto depois como foi e mando algumas fotos.

Vou mandar beijos pra todos sim!
E quando vier a SP me avise... Você me deve uma visita há anos.
Beijos... :)
Pâmella.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)