Desaparecido

by - November 11, 2013


Eu não estou pedindo pra você esquecer a sua vida. Tão pouco pra viver em minha função. Eu fico imaginando como deve ser difícil ser bom em tudo aquilo que você tem que fazer, mas também sei da única verdade dolorida que aprendi há algum tempo: quando não lembramos daquilo que amamos, aquilo acaba ficando esquecido, guardado. Eu não quero mofar. Não quero que o brilho nos olhos mofem. Não quero ter a conversa de como foi o meu dia com qualquer pessoa, tão pouco não quero transferir ou pensar em alguém que não seja você quando ouvir uma música bonita ou ver um filme romantico. Não quero deixar de contar as coisas boas e ruins da minha vida pra alguém que quero estar compartilhando sempre. Sabe, é muito estranho. Porque não existe promessa alguma, não existe compromisso, não existe o amanhã, apenas o hoje. Não existe nossas mãos dadas num campo verde sob o sol queimando nossas cabeças enquanto damos um beijo suado. Não existe nós, só existe você em um lugar distante fazendo o que tem que fazer e eu aqui contando histórias e desejando coisas que não sei se vou ter num futuro que não existe e que talvez possa não existir nunca.

... 


É estranho. Não sei bem se falo de como tudo foi bom ou de como tento fazer o meu melhor sempre no hoje que me consome muito. Estou cansada. Nada tem graça. E acho que estou estacionada aos 22. Dois mil e treze foi pesado demais pra mim e eu não queria nada além de abrir os braços e me sentir livre. Mas não entendo bem o que ganhei com tudo que perdi. Se tudo que ganhei eu tive que abrir mão então a grande graça esta em ter mas não possuir? Se é que existe isso. Eu não sei. Aprendo um pouco mais todos os dias. Tento ser paciente e ir vivendo como dá. Me lembro de como ontem eu tinha planos pra hoje que pouco consegui concretizar. É estranho... Nunca gostei de fazer nada sozinha, e tudo que eu queria era um afago bom, mas eu não sei se estou no direito de pedir alguma coisa. Não existe cobrança, compromisso, promessas. A única coisa que existe é o desejo de passar por tudo isso e manter tudo como haviamos deixado. Mas o que nós deixamos?

Eu só queria dar o play e deixar a musica que eu mais gosto no replay.


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)