50%

by - November 13, 2013

Foto: Air and Water

O amor tem que ser cultivado todos os dias. O amor tem que ser bonito, vivido, tem que ter brilho nos olhos, tem que fazer a gente viajar até a china ou ficar horas acordado esperando a pessoa. Tem que gastar todo o dinheiro que puder e largar tudo. Tem que fazer o coração acelerar. Tem que fazer a gente chorar com uma frase bonita ou com um beijo bom. Tem que fazer a gente sentir arrepio. O amor não é vivido muitas vezes e com pessoas diferentes. Poucas pessoas tem a sorte de viver um amor de verdade, e poucas sabem preserva-lo. O amor é 50%. Metade dele é bom e metade é ruim. Se você estiver pronto pra viver as duas coisas de uma vez só, talvez você tenha ele pra vida inteira. 

Eu achei que sabia sobre o amor... mas ele me surpreende a cada dia que passa. Quando eu pensava que já sabia, vem algo e me surpreende mais. Eu não sou mais daquelas que faz demonstrações publicas de afeto, ja fiz muito isso e vivi tão pouco... Eu só quero sentir algo bonito e verdadeiro. Estou num momento em que a única coisa que consigo sentir é a falta. 

A falta é a parte ruim dos 50% do amor.
Ela machuca, e não tem hora pra acabar.
Cansei de escrever.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)