Velha história #Dialogo 1

by - October 24, 2013

- Não gosto mais de brincar com homem comprometido. Aprendi há pouco tempo que não devo cutucar a brasa porque dela pode sair fogo, e me queimar. Fiquei uma vez com um menino comprometido, e no dia seguinte ele fingiu que nada aconteceu. Sei lá se ele não gostou ou se arrependeu. Sei que no dia seguinte ele postou uma foto da namorada no facebook com uma frase fofa. Acho que aprendi a lição. É melhor eu ficar na minha, e me afastar de problema. 

- Problema? Faz pouco tempo? Hahaha É difícil se segurar, hoje mesmo me deu vontade de te beijar. Mas não rolou. As vezes é foda passar por certas tentações. 

- É mesmo? Eu sei como é. Bem, eu não tenho compromisso nenhum, é você quem tem. Mas nessa questão de passar por certas tentações eu posso até te ajudar. Mas, é por você. 

- Você é forte? 


- Sou, quando tenho que ser. Mas sabe como é né? Eu também tenho carne. E acho que se você não olhar nos meus olhos pode dar certo. Porque se você olhar neles, ai eu já não posso garantir que vou conseguir me segurar. 

- Hahahaha ok, vou tentar não olhar nos seus olhos, mas eu não garanto nada.

- Você quem sabe. Quem corre riscos aqui é você, e não eu. Você pode controlar toda a situação. Mas olha só, a única coisa que posso te dizer é pra tomar cuidado, porque esse tipo de coisa é bom só porque parece ser um desafio, depois que acontece fica normal, e você ainda pode perder um montão de coisas. 

- Você é foda, depois a gente se fala.

E essa foi a sua ultima mensagem. Depois de alguns dias eu abri o facebook e pude ver no meu feed uma foto do cara com a namorada com aquelas musicas apaixonadas como legenda. Achei bonitinho. Pena que eu sei que no fundo aquilo tudo que estava escrito lá não passava de mais uma coisa bonitinha que os caras fazem pra se livrar de uma culpa que talvez só eu saiba. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)