Saudade, querido.

by - October 21, 2013

As vezes precisamos que algumas coisas aconteçam pra que a gente possa cair na real do mundo em que vivemos. Sempre acordamos dia após dia esperando que algo novo aconteça, mas nunca temos a certeza se vai ser algo bom ou ruim, nós só acordamos e ficamos ali esperando acontecer. Tem dia em que levantamos decididos a conspirar pra que algo bom aconteça e nem sempre ele acontece. Sabe querido, as vezes fico pensando: porque hoje nada deu certo? porque eu acordei decidida a mudar minha vida e pouco fiz pra que isso acontecesse? Eu fico confusa, tudo dentro de mim fica estranho e parece que não vou mais conseguir. É quando eu penso que preciso seguir em frente a cada novo dia que começa e termina. Cheguei a conclusão de que realmente posso ter uma nova chance amanhã.

Porque não? 

Hoje não deu. Mas amanhã ainda pode dar certo. Amanhã eu posso tentar fazer tudo como hoje mas com algo diferente, posso dizer de uma maneira diferente o quanto sinto a falta de ter alguém pra conversar tudo o que aconteceu no meu dia tão chato e normal. Sabe, as vezes é difícil falar as coisas que você considera importante pra alguém que não quer ouvi-las e tem tão pouco tempo. Sinto sua falta, mesmo que eu não saiba quem você é. Mas sei que você é meu querido, alguém pra quem escrevo há anos, alguém que sinto saudade todos os dias.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)