Quase 1 ano

by - October 21, 2013

Me lembro de como o ano passado era diferente. Me lembro de ter coisas que hoje não tenho mais. Me lembro de ser feliz por parcelas, me lembro de querer mais do que eu ja tinha, e acabei ficando sem o que tinha e sem o que queria ter. A vida é mesmo engraçada. Me lembro de como eu tive que comprar uma mala grande pra poder levar minhas roupas e todos os desenhos e sonhos que tinha. Eu sempre os levava comigo aonde quer que eu fosse. E foi bom. Bom enquanto durou. 


É bom sair do conforto. É bom conhecer coisas novas e se aventurar achando que não tem nada a perder. É bom viver como se tudo você pudesse guardar dentro da mão. É bom sonhar, mas é ruim quando parece que tudo o que você imaginou e sonhou acabou antes mesmo de você sentir todo o prazer e a alegria de ter vivido. Mas acho que tudo bem, faz parte. Também ja faz quase 1 ano.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)