O mais óbvio sobre mim

by - October 29, 2013

Nunca gostei de esperar. Sempre tive pressa. Sempre fui ansiosa. As coisas sempre eram na hora em que eu queria, ou eu simplesmente as deixava passar. Eu não tinha tempo, eu queria viver tudo hoje e agora. Eu desenhava meu futuro num caderno, escrevia ele pra documentar que tudo o que eu queria realmente era de verdade, que eu realmente queria deixar a prova de que tudo aquilo era real. Eu quis as coisas com muita pressa, parece que eu já sabia que eu iria perde-las. E sabe o que aconteceu? Eu perdi. Perdi muitos sonhos, perdi um amor, perdi tudo que eu achei que poderia ter durado uma vida toda. Mas eu ganhei: experiencia, vontade de seguir em frente, persistir pelo que eu quero, e principalmente eu aprendi a esperar e eu ganhei muito: ganhei pessoas especiais, pessoas verdadeiras, ganhei amores bonitos, também ganhei alguém que eu confio mesmo que esteja em outro planeta, alguém que eu sei que tem pureza em tudo que faz e diz, alguém que olha pra frente e não me deixa ficar para trás, alguém que me levanta quando eu bato o pé dizendo que não aguento mais, alguém que tem brilho nos olhos por mim, alguém que confia e me trás tudo que há de bom, alguém que não quer partir mesmo tendo partido.

Nada vem fácil, nada chega na porta da sua casa pelo sedex fazendo você sorrir porque era aquela encomenda que você estava esperando. As vezes são só contas que você tem que abrir e ir pagar. Encaro a transição do que eu fui, do que sou e do que ainda vou ser como algo bom. Hoje posso dizer que mesmo com tantas coisas pra arrumar em minha vida, tudo parece ser um mero detalhe. O principal eu acho que já encontrei, e quero deixar bem guardado... Pra que ninguém possa roubar de mim. Hoje eu não tenho mais pressa, hoje eu espero pelo bom, e encaro o ruim todos os dias com fé de que tudo vai melhorar quando toda essa tempestade passar, hoje eu confio mais no que me parece verdadeiro, mas a certeza eu nunca vou ter. Há poucas coisas nessa vida que podemos ter certeza. Mas agradeço a Deus por ter alguma delas. Os dias passam, os meses, e eu tenho medo do que esta por vir. Mas sentir medo é bom quando nos sentimos seguros. Eu me sinto segura. Eu me sinto livre. Eu me sinto amada.

Sabe o que é incrível?
Eu achei que jamais poderia ter liberdade e amor junto.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)