O homem de muitas mulheres e nenhum amor

by - October 29, 2013

Conheci um bocado de homens durante esses quase 23 anos, homens de quase todos os tipos, dos bonitos aos feios, dos loucos aos mais sinceros. Conheci um cara uma vez que era moreno, tinha o cabelo meio liso, branco, gato, alto, magro, bem do tipo atraente, bem do tipo que chama atenção, bem do tipo que todo mundo gosta. Ele tinha um jeito meio putão, o que fazia ele chamar a atenção de todos que o viam. Ele gostava de ser bem tratado e de maltratar, esse era seu atrativo: ser um perfeito cachorro vagabundo com quem quer que fosse. Ele fazia sucesso com as garotas, e não passava nenhuma noite que fosse passando vontade de ter alguém do lado, podia ser qualquer uma, se ele tivesse afim ele conseguia. Ele não passava o final de semana reclamando que estava sozinho, mas sim reclamando o porque aquela foda tinha acabado. 

Toda noite ele ia dormir com aquela sensação de missão cumprida, e tinha que ter energia pro próximo dia que estava pra chegar, o sorriso no rosto, o bom humor e charme de sempre, a voz segura de si, o seu jeito descolado meio grosso e meio doce ao mesmo tempo. Ele parecia estar bem. Ele tinha muitas mulheres, mas nenhum amor. Ele não fazia o tipo que vai passar na sua casa e te levar flores, do tipo que vai ficar te fazendo carinho no cabelo e nas mãos enquanto vocês vêem um filme. Não é do tipo que vai dizer que adorou sua roupa nova e que estava com saudade de sentir seu beijo, seu abraço, seu cheiro. Não é do tipo que vai te pedir em namoro, não é do tipo que vai dizer que quer ficar com você pra sempre. Ele é do tipo que quer ter o controle, e não do tipo que quer ser controlado. Ele é do tipo que quer as coisas do jeito dele, e não do seu. Mas ele sabe porque ele é assim, ele sabe o que passou pra ser como é hoje, e toda vez que a ideia de ser diferente passa pela cabeça dele, ele simplesmente faz ela sumir na hora, porque tudo esta bom do jeito que esta. E ele não sabe quanto tempo ele ainda quer ficar assim, ele só tenta aproveitar as oportunidades que aparecem e as deixa fluir.

Ele continua sendo atraente, continua aproveitando a vida que escolheu ter, continua sendo feliz, mas ele também continua pensando que isso uma hora vai acabar, que uma hora as coisas vão mudar, e tudo que ele espera é que seja com uma pessoa que o faça bem.

Esse é o homem de muitas mulheres e nenhum amor:
eu não o conheço bem, mas acho que existe muito mais nele do que eu e ele podemos ver.

You May Also Like

2 comments

  1. me identifiquei com esse rapaz belo texto parabéns!

    ReplyDelete
  2. cara kkkkkk que bizarro, sinto que você precisa se livrar de tudo isso, parece um carma! e eu achando que não tinha como piorar, mas enfim, vim aqui sem querer.. porque ainda aparecia os feeds da sua página no meu facebook, mas tô de saída, fiz alguns comentários bestas que espero que você não aceite, porque afinal, foi só pra dizer que estive por aqui. ah, ainda quero minha mochila amarela, como você ta se desfazendo de "algumas" coisas, seria meio chato você jogar ela fora comigo aqui precisando.. bom, desejo toda sorte pra você, de coração e espero que as coisas melhorem. :*

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)