O beijo

by - October 22, 2013

Para algumas pessoas o beijo é só uma troca gostosa de salivas  e caricias entre linguas. Pra mim o beijo é o começo de uma conexão gostosa com alguém que precisamos ter o minimo de intimidade possível. Pra mim o beijo não acontece com qualquer um, não acontece de qualquer jeito. O beijo acontece primeiro dentro da minha cabeça pra depois sair fora dela e se tornar real. Aposto que nem 2% das pessoas pensam no beijo quando ele realmente acontece. Talvez eu goste de ter o controle sobre como e quando ele vai acontecer, e confesso que me decepciona quando ele não da certo. Quando não há conexão, quando não flui como eu esperava. Todos os beijos que dei e não foram bons, pararam por ali mesmo. Parece bizarro, mas sempre deu certo pra mim.  Eu gosto de beijo apaixonado. De beijo com conexão. Não faz sentido pra mim se for só uma simples troca de salivas e caricias entre duas linguas. Eu sempre espero que possa ter algo muito além disso, pode ser qualquer coisa. Mas tem que ter.


Espero que eu não seja a única maluca.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)