Então, não acredite em tudo que você vê.

by - October 17, 2013

O mundo esta cheio de pessoas que não vão te dar bom dia por educação. Cheio de pessoas mostrando como suas noites foram maravilhosas quando na verdade elas estavam reclamando de como tudo anda vazio e sem sentido. Eu falo isso porque eu já tive um dia desses, porque já perdi meu tempo mostrando uma vida que não tinha, mas que eu queria que as pessoas acreditassem. Eu simplesmente parei de acreditar em tudo que eu via. De sofrer por algo que eu não sabia se era realmente verdade. Deixei pra lá, e comecei a acreditar no que realmente eu tinha prova dia após dia. Ainda não tenho todas as certezas que preciso, mas posso dizer que as mentiras apareceram... E quero distancia de todas elas.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)