Carta para a dor.

by - October 27, 2013

Olha eu sei que você sempre vem até aqui me lembrar que você existe mas também quero dizer que estou cansada das suas visitas. Eu to cansada de você vir bater na minha porta sem me avisar. De você entrar no meu espaço como se fosse seu. Fique sabendo que eu tenho a minha vida e não gosto que você se meta nela. Olha dor, estou cansada de você vir bater de frente comigo, de tirar a minha felicidade, de sempre chamar atenção pra que eu me lembre que você sempre esta ao meu lado. Acontece, que eu simplesmente queria virar as costas de uma vez por todas pra você, mas infelizmente cheguei a conclusão de que você sempre vai bater na minha porta durante a madrugada, ou sempre vai aparecer atrás de mim quando eu estiver sozinha no meio da rua. Apenas pare de fazer isso dessa maneira. Se eu pudesse pedir qualquer coisa, eu pediria pra que você ao menos mandasse uma carta quando for chegar. Eu sei que é pedir muito, mas se a gente não se entender eu simplesmente não sei mais o que fazer. Você esta tomando conta de mim, não percebe como as flores que eu comprei não vingam mais porque você simplesmente não as deixam desabroxar? Sabe dor, eu quero mesmo é que você fique longe de mim. Vá embora, tire férias. Todo mundo precisa de férias. Já pensou nisso? Ja pensou em simplesmente mudar-se de casa ou levar a sua presença pra outro ser que não seja eu?


Olha dor, sinceramente espero que você não receba essa carta, tão pouco leia, espero que você já tenha se mudado de endereço e tenha me esquecido. Ontem eu pensei que você viria, e eu até pensei em te falar tudo isso em alto e bom tom, mas me faltou coragem. Então eu resolvi escrever essa carta.

Adeus.

You May Also Like

3 comments

  1. adoro seus textos cara! :') é incrível como eles se encaixam em mim rs

    ReplyDelete
  2. Tudo depende de como você olha para ela. A melhor maneira de saber que se é feliz, é como você lida com o sofrimento.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)