Amor machucado

by - October 30, 2013

A cada novo dia tento entender o amor. O meu amor pelas pessoas, e o delas por mim. Tudo é estranho, parece que hoje tudo o que eu consigo ter é medo do amor. Eu tento olhar as coisas pelo lado mais otimista que ele pode ter, mas é tão difícil quando a realidade machuca. É o vazio que preenche a minha casa, a minha cabeça, e as vezes até o meu coração. Eu quis tanto mudar as coisas. Eu lutei pra que elas mudassem, mas parece que não tem sido o suficiente, sempre temos que fazer mais e mais.

A cada vez que ouço uma palavra que me machuca de alguém que eu amo, a única coisa que consigo pensar é: o que foi que eu fiz pra merecer isso? Ou o porque sou tão forte pra passar por cima de todas as ofensas e ainda assim continuar te amando, te querendo por perto, te amando incondicionalmente? Eu sinceramente não sei. Deito e fico pensando no que posso fazer pra que tudo isso acabe, mas chego a conclusão que pouco posso fazer por mim. A mudança tem que vir de dentro deles, não de dentro de mim.

Eu to precisando muito ir embora.
Mas eu não tenho pra onde ir.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)