Verdadeiro x Falso

by - September 29, 2013

Sabe aqueles momentos da vida em que a gente percebe o que realmente é de verdade e o que realmente é de mentira? Pois é, a cada novo dia apesar de parecer mais e mais perdida entre o que fazer da minha vida, parece que finalmente algumas coisas deixaram de parecer verdadeiras e tomaram o seu rumo verdadeiro. Já perdi as contas de quantos dramas eu ja fiz pra que pudesse ter atenção de quem eu queria, de quantas coisas eu fiz por impulso e depois fiquei profundamente arrependida de ter feito aquilo. Mas posso dizer com toda certeza, sem todas essas tentativas eu não seria a pessoa que sou hoje. Talvez nem 80% de tudo que sou, de tudo que consegui ser depois de tudo que passei.

As vezes a gente se subestima, diz que não consegue, mas no fundo a gente sabe do que é capaz. E vejam só: lá estamos nós de pé depois de dias deitados sob uma cama quente com pensamentos sem fim. As vezes eu queria dar um abraço em Deus e agradece-lo pessoalmente por me dar problemas grandes o suficiente pra que eu consiga carregar. Olho em volta e tem tantas pessoas queridas passando por coisas tão piores, que no mesmo instante que as reconheço começo a sentir vergonha dos meus pobres e pequenos problemas. As vezes tudo que a gente precisa fazer é ajudar quem acha que não consegue. É mostrar que eles podem mais do que acham que podem. Cada um de nós vem como uma missão nessa vida, e eu ainda estou descobrindo a minha, mas seja qual for, não é a de destruir a vida do outro, de ver alguém sofrendo e não poder ajudar. Eu quero poder ser útil pra alguém. Quero saber diferenciar o falso do verdadeiro, pra sempre.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)