Carta para a felicidade

by - September 05, 2013

Foto: Pâmella Ferrari
As vezes a gente perde tempo demais buscando uma coisa que pode estar mais perto do que a gente imagina. As vezes a gente passa dias pensando em coisas que vão simplesmente nos deixar malucos. As vezes a gente acorda sem vontade de viver, sem vontade de simplesmente levantar da cama. As vezes a gente acorda com saudade. As vezes a gente acorda com vontade de voltar naquele dia bom, naquele abraço apertado, no passado que era maravilhosamente bom, e talvez não tão distante do seu presente. As vezes a gente sente que não vai aguentar... Mas assim como nos sentimos fracos e tristes, também existe uma (pequena) parte de nos que nos faz continuar, que não nos deixa desistir. Que simplesmente nos faz levantar e reagir a tudo aquilo que esta nos deixando tristes. É assim. Comigo é bem assim. As vezes eu acho que não vou dar conta, que não sou forte, que não vou conseguir, e a vida e principalmente algumas pessoas me provam que posso muito mais do que imagino. 

            Se eu pudesse pedir alguma coisa, eu pediria pra você não ficar triste nunca. Porque a sua felicidade me encanta, me deixa feliz também. Porque toda a sua força me deixa bem, me faz acreditar que eu posso conseguir "chegar lá". Preciso de você bem. Preciso de você forte. Preciso de você feliz. Preciso de você. Espero que você sempre saiba disso. Então por favor, fique bem. A felicidade não pode ser triste. Ela tem de ser feliz, ela tem de ser você :D

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)