Não siga os meus passos, siga os teus

by - August 28, 2013

Foto: Carolyn Do

Eu tenho uma vida muito chata. Acordo, vou ao trabalho, volto, fico em casa. Meus finais de semana sempre são um tédio, mas aprendi a deixa-los divertidos. Eu sento comigo, me faço um café, me conto uma história, me mimo, me cuido, e agora também até leio alguns livros. Comecei lendo alguns que falavam de histórias trágicas e bonitas sobre o amor. É bom saber que você não esta se afundando sozinha quando o assunto é um assunto tão delicado quanto esse. E desde o primeiro livro, desde a primeira página eu não parei mais. Só tive mais e mais vontade de conhecer outras histórias (mesmo que não fossem reais) sobre um assunto no qual me dei muito mal e muito bem ao mesmo tempo. O amor pode ser bonito a mesma medida que ele pode ser feio. É como gostar de alguém: tudo parece tão incrível que até parece que aquilo não existe. De fato pode até não existir mesmo, só é uma pena você demorar tempo demais para descobrir isso. Mas entre encontros e desencontros você percebe que gostar ou amar alguém pode ser uma grande lição de vida! 

A vida anda tranquila, pode parecer que eu esteja meio "anti-social" mas o grande barato dessa minha fase é que não quero e não preciso de novas pessoas em minha vida, eu simplesmente quero valorizar aquelas que já estão e ja fazem parte da minha vida. Quero muito abraça-las e beija-las todos os dias e agradecer por elas estarem ao meu lado e me ajudando em (quase) tudo. O grande barato agora é viver mais offline. Pra que perder minutos diários mostrando quem você quer ou pode ser, se você simplesmente pode ser e fazer aquilo ali em tempo real? Porque mandar uma sms dizendo palavras de carinho se você simplesmente pode pegar na mão daquela pessoa e dar um abraço quente e dizer tudo olhando nos olhos? Sei que não podemos fazer isso com todas as pessoas (até porque algumas estão longe demais, e outras tantas se afastaram por vontade própria)  mas em pouco tempo pude descobrir que a vida tem que acontecer fora desse universo (incrível) que é a internet. Se der saudade, pegue um avião, um ônibus, e vá atrás de quem realmente te importa. A vida é isso. Muitas coisas podem acontecer e você pode ficar sem essa oportunidade de fazer ou dizer tudo que sente. Eu estou sentada, tomando meu café e apreciando a paisagem. A vida ta incrível daqui. Apesar de seus episódios tristes, uma pessoa tem me mostrado nesses últimos tempos que podemos mais do que imaginamos. Pode acreditar. :)


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)