Uma pessoa de poucos amigos.

by - July 01, 2013

Mauricio e Mariana. Foto: Mauricio Rummens

Nunca fui uma pessoa de muitos amigos. Acho que são poucas as pessoas que conseguem aguentar toda a minha bipolaridade. Amigos pra mim é um assunto no qual eu sinto um vazio. Muitos chegaram, poucos permaneceram... Magoei alguns, outros me magoaram e assim vem sendo desde sempre. Os amigos chegam, a gente da risada, brinca, e por um momento qualquer da vida eles simplesmente desaparecem. Eu sempre recusei convites, sempre fui chata, sempre preferi ficar em casa. Hoje eu vivo uma fase que ando saindo mais - mesmo quando de mau humor. O tempo esta passando e tudo o que tenho aprendido é que precisamos deles, dos amigos. Seja lá onde eles estejam, eles sempre estarão ao seu lado pra dar um abraço quente. Há aqueles que não são verdadeiros, há aqueles que só querem se aproveitar de você, mas esses logo são descobertos. Aos amigos de hoje, os de ontem e os que ainda estão por vir: fiquem, ou façam algo pra que sejam memoráveis. Eu prometo que vou tentar fazer algo pra ser e me tornar melhor. Porque amigos não se importam se você esta bem ou mal, eles só querem compartilhar e querem que você compartilhe as coisas com ele. Acho que não sou muito boa pra falar de amigos, tão pouco de amizade, porque desse assunto eu fui carente, mas fica aqui, minha singela tentativa.

You May Also Like

1 comments

  1. Eu também tenho poucos amigos mas os meus amigos são muito fechados... eu gosto de me abri com eles e queria que eles se abrissem comigo! As vezes quando junta todos (06) a gente faz muita bagunça mas quando o assunto que todos se envolvam acaba junta uns grupinhos de 2 ou 3 no grupo de 6... eu fico um pouco triste com isso ! mas não posso fazer nada se tbm sou horrível pra puxar assunto com eles,amigos? somos sim ! mas também temos nossas diferenças, nosso silencio... isso é bom e fico muito feliz por ser com eles esse momentos não tão divertidos mas marcantes! :D

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)