Presença ao contrário.

by - July 14, 2013

Foto: Pâmella Ferrari

Eu tento entender aquilo que eu não consigo explicar. Eu só consigo ler, absorver e vomitar tudo aquilo que me dá dor de cabeça. Eu não consigo parar de pensar. O que ta acontecendo? Eu preciso deixar algumas coisas pra lá mas eu não consigo. Elas me consomem, me deixam tonta, eu perco a visão e só fico em paz quando estou dormindo. Eu já tentei não pensar, eu já tentei olhar tudo de uma forma positiva, mas quem foi que disse que estar só é algo bom? O meu maior medo esta do meu lado todos os dias. Ele me lembra de que estou sozinha... Ele faz questão de mostrar isso pra mim. Eu preciso acabar com ele, eu preciso fazer ele ir embora assim como as pessoas, assim como muitas outras coisas que eu perdi e não queria ter perdido. Essa merda é a única coisa que fica comigo: o medo, e a ausência.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)