Me deixa em paz.

by - July 14, 2013

Foto: Hector Roberto Ferronato

Porque você sempre volta pra me atormentar? Porque não vai embora, troca de endereço, procura o que fazer? Você sempre volta pra me atormentar. A cada dia que passa eu sinto você mais forte. Eu sei que é um aviso, mas isso tem me deixado louca. O medo não pode se tornar maior que a minha vontade de vence-lo. Eu to ficando louca. Levanto da cama pra pegar água e acabo indo tomar banho porque não me lembro o porque de ter levantado. Minha cabeça quer estar aqui mas ela sempre esta onde você esta. Onde eu queria estar. Meu coração anda pequeno demais, eu tenho medo dele sumir. Desaparecer. Eu não queria que isso acontecesse, mas as vezes confesso que eu preferia não ter um. Odeio essa bipolaridade, não aguento estar loucamente feliz e depois profundamente triste, isso me mata por dentro e reflete totalmente por fora. Percebe o quanto tudo anda complicado? 

Acho que ta chegando a hora.
Falta pouco.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)