Branco e quebrado.

by - July 01, 2013

Esse coração estava guardado nos meus rascunhos. Impressionante como a gente sabe quando pode precisar de alguma coisa né? Fuçando nos meus rascunhos eu o achei. Branco, e quebrado. Claro que esse não é e nem representa o meu pobre coração. Ele não é sem cor, muito pelo contrário. Talvez ele esteja sim um pouco partido, mas tenho remendado ele com algumas coisas. Tentei diversas vezes com cola, mas sem sucesso. Depois tentei costura-lo, e nada no pequeno emendar. Por fim, a última coisa que me restava no armário era o super-bonder, quando pela terceira vez descolou cheguei a conclusão que certas coisas não tem mesmo solução. Quando algo quebra assim, resta a gente se livrar e conseguir algo novo. Mas quem disse que eu queria me livrar de algo assim, tão precioso pra mim? Quem disse que é fácil se livrar de algo que é tão precioso e importante pra gente? Peguei meu pobre coração e resolvi esperar. Ouvi dizer que pra tudo na vida há solução. Quem sabe, ele não volte ao normal? Que sabe isso não seja só um pesadelo ruim? Abrindo os olhos cheguei a conclusão que corações de verdade não se partem como os do Gif. Mas que simbolicamente falando é assim a forma mais real de representa-lo, mas a verdade é que na vida real é muito mais dolorido e muito mais feio que um coração bonitinho partido no meio. Dói. Mas passa meus amigos, tudo nessa vida passa. As vezes agradeço por saber a diferença desse coração pra um de verdade, e as vezes não.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)