Sobre quem você tanto escreve?

by - June 27, 2013

Foto: Pâmella Ferrari

Tento escrever sobre aquilo que me magoou, sobre aquilo que me fez feliz mas que agora me faz tão triste. Escrevo tentando entender o porque penso assim, tentando entender o porque escrever me alivia a alma. Escrevo pra me lembrar depois, pra superar as coisas como se eu usasse as palavras ao meu favor. Tento explicar o que escrevo mas as vezes nem eu entendo. Tento começar um texto e termina-lo sem a minha conclusão sobre o assunto, mas eu sempre acabo colocando a minha opinião em todos eles. Escrevo sobre a aflição de um amigo, sobre a perda do outro, sobre um amor que não deu certo, sobre tantos outros que apareceram e foram embora. Sobre os que eu gostaria que aparecessem e não fossem embora. Sobre os que foram mas ainda vivem em minhas palavras e lembranças, seja em forma de flor ou ferida que não sara. 


Minhas palavras não são apenas para um, mas para todos aqueles que se identificam com tudo que passei e ainda passo, para todos aqueles que lêem e sabem que aquelas palavras servem para si. Eu apenas escrevo porque infelizmente é tudo o que posso fazer agora depois de tantas coisas e pessoas que acabei perdendo. Escrevo apenas pra que elas saibam que estejam onde estiver, eu ainda me lembro delas e de tudo que passamos. Que as historias jamais são esquecidas, e que elas sempre vão morar dentro de mim.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)