Só quero estar 80% feliz.

by - June 05, 2013


Tem um pequeno trecho que Cris Guerra escreveu em seu livro que é muito verdadeiro e faz todo o sentido pra mim nesse momento: "Descobri que a dor, quando compartilhada, constrói coisas. Alivia outras dores. Faz a gente se sentir perto. E, assim, se dilui."  Percebe como a dor faz com que as coisas dentro de nós se transformem? Percebe que temos que passar por coisas ruins para que então as coisas boas se aflorem de vez? Eu não posso ser nem estar louca. Isso faz sim algum sentido... Todo dia vou dormir com a sensação de que minha missão ainda não acabou. Que existe alguém em algum lugar precisando da minha mão, e eu estar com elas bem perto do meu corpo me faz sentir como se eu tivesse presa. A vida é mesmo louca. As vezes sinto que já fiz tudo que podia e me vem a sensação de que ainda posso mais. E realmente nós podemos mais... Sempre podemos muito mais do que pensamos. "Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E, ainda  assim, fazer a mesma livre escolha."  Hoje eu sei que a palavra AMOR e LIBERDADE tem que andar sempre juntas. Hoje eu entendo que o amor pode se tornar pequeno se você simplesmente não deixar ele ser o que ele realmente é: livre. Somos todos livres... E esse medo que vive dentro de nós de "perder" alguém sempre vai existir, mas não temos como perder algo que nunca foi nosso. Ninguém tem direito sob as pessoas. Ninguém pode tratar um amor como um passarinho dentro da gaiola. Não adianta você dar amor, dar carinho a um passaro que nasceu pra ser livre. 

Estar sozinha me faz refletir sobre muitas coisas...
Erradas e certas.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)