Sentados no telhado de casa.

by - June 20, 2013


As vezes me imagino sentada com você em cima do nosso telhado. Onde o nosso telhado seja o limite entre o que você seja e o que eu sou. As vezes imagino a gente tomando muito café até começar a rir engraçado e ficar chato por ter perdido o sono. Eu não ligo que você fique chato por causa do sono, aliás o que importa de verdade é que você esteja no nosso telhado. As vezes fico pensando se é melhor eu fazer o café ou é melhor que eu deixe que você mesmo o faça. Sabe, os homens gostam de sentir que tem o controle sob algumas coisas, mas no fundo somos nós que manipulamos boa parte de suas decisões. Olhe para o céu agora. Me lembro de ter visto em algum filme bonitinho que ele é o mesmo olhando de onde a gente estiver. Então, tenta olhar pro céu aqui de cima do meu telhado, e quando você estiver no céu também olhe, vamos ter a mesma vista mesmo estando em lugares diferentes. Eu sei que o café talvez não seja o mesmo, mas o céu vai manter essa sensação de que pouca coisa mudou.

As vezes quando sento aqui no telhado fico pensando se você gosta ou não de sentar aqui e conversar. Porque na verdade a gente não faz nada, nada além de se olhar, tomar o nosso café e olhar pro céu que muitas vezes parece estar lá do mesmo jeito de sempre. Você esta com sono? Cansado? Sei que a gente nunca fala nada enquanto olhamos um para o outro ou quando olhamos para o céu, mas também sei que você sempre fica pensando em tudo que esta acontecendo. Será que vamos poder tomar café de novo em cima do nosso telhado? Mesmo que você tenha o seu, e eu tenha o meu, acho que sempre vamos ter aquela sensação de que estamos dividindo um espaço que deixou de ser só meu para ser só nosso. Quer mais café?

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)