Obrigada por me entender.

by - June 24, 2013

Foto: Mauricio Rummens

Sei que tenho tentado me explicar mas tenho atrapalhado tudo. Sei que tento me mostrar e acabo me escondendo mais. Sei que você pensa que sabe, mas eu pouco dou certeza de alguma coisa. Sei que tudo agora vai ser nada daqui a pouco. Sei que ao mesmo tempo que temos algo, não temos. Sei que a vida passa rápido demais pra que a gente pare pra pensar. Sei que tem sido difícil entender o porque as coisas acontecem assim, também sei que fico tentando entender o porque olho pro relógio e nunca consigo dormir antes que dê 00:00. Eu sempre fico esperando por algo que nunca vai chegar. As cartas que chegam do correio são apenas contas pra pagar... Nenhuma carta, nenhum sinal de afeto qualquer de ninguém via correio, sinceramente não sei o que eu fico esperando chegar desde que fiz 11 anos. As vezes parece que tudo aqui é obrigatório. Por acaso você já tem meu endereço? 


Sabe, as coisas tem sido tão boas que as vezes parece que eu to dentro de uma bola que alguém ta balançando e logo ela vai cair no chão e quebrar deixando vazar tudo. Eu sei que parece viagem mas as coisas acabam, e infelizmente tudo que esta acontecendo agora vai acabar. Eu só não posso dizer quando eu só não posso dizer como. Eu só sei que elas acabam. Tudo acaba. Eu só queria que nada mais acabasse, eu não aguento mais perder as coisas.

Elas fogem da minha minha mão. 
Como... as nuvens.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)