Me olha assim pra sempre?

by - June 03, 2013

Na verdade nem sei se posso fazer esse pedido, mas andei pensando em como os olhares podem mudar e se transformar com o tempo e com as atitudes das pessoas. Se eu pudesse legendar essa foto ou expressar tudo o que eu sinto olhando pra ela, seria: felicidade. Olhar pra ela e pra alegria que ela me trás me faz muito bem.  Os olhos dizem muito mais do que a boca realmente quer dizer, e prefiro acreditar que as coisas podem ser realmente assim: que pode sempre existir muito mais dentro de nós do que possamos ser capaz de mostrar. Hoje essa simples fotografia me trás a felicidade que eu deixei há algumas horas daqui, me trás a lembrança de um momento que eu talvez não tenha de novo... Mas que sempre que eu olhar pra essa fotografia, tudo vai parecer vivo outra vez e outra vez. Quero lembrar de tudo assim, olhando esse sorriso nos olhos, essa covinha nos cantos e lembrar das legendas engraçadas que a gente fez com a cara dos outros em outras fotografias. Pra essa em especifico, eu decidir legendar como se eu te fizesse um pedido e seu rosto me respondesse com um "sim" toda vez que eu olhasse pra você.

If I talk real slowly 
If I try real hard 
To make my point dear, 
That you have my heart. 
Here I go 
I'll tell you, 
what you already know. 
Here I go. 
I'll tell you, 
what you already know. 
If you love me, with all of your heart. 
If you love me, I'll make you a star in my universe. 
you'll never have to go to work. 
you'll spend everyday, shining your light my way. 
If I talk real slowly 
If I hold your hand 
If you look real closely my love, 
you might understand. 
Here I go 
I'll tell you, 
what you already know. 
Here I go. 
I'll tell you, 
what you already know. 
If you love me, with all that you are. 
If you love me I'll make you a star in my universe 
you'll never have to go to work. 
you'll spend everyday, shining your light my way. 
Here I go 
I'll tell you, 
what you already know. 
Here I go. 
I'll tell you, 
what you already know. 
If you love me, with all of your heart. 
If you love me, I'll make you a star in my universe. 
you'll never have to go to work. 
you'll spend everyday, shining your light my way.

Música: For You - Angus e Julia Stone

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)